sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

15º ANIVERSÁRIO DO NÚCLEO SPORTINGUISTA DE PENACOVA

O Núcleo Sportinguista de Penacova comemorou no passado dia 10/02/2008 o seu 15ºAniversário no" Restaurante Quinta da Nora" em Miro - Penacova. O Nucleo homenagiou Ricardo SÁ PINTO, Dias Ferreira, Ernesto Figueiredo, Rui Silva e João Benedito com os prémios Barca Serrana 2008, estes foram entregues pelos dirigentes do Núcleo de Penacova (João Benedito e Rui Silva estavam em competição e por esse motivo não poderam comparecer na homenagem, mas J.Benedito enviou uma missiva de agradecimento.
Ricardo SÁ PINTO foi o mais aplaudido em toda a cerimónia não esquecendo os muitos autografos que foi dando ao longo do almoço e as fotos que tirava com a familia Sportinguista ali presente. Na cerimónia estiveram presentes varios elementos da Juventude Leonina de Penacova, Mortágua e Mangualde, Joaquim Neutel, do departamento de expanção do Sporting, representantes dos núcleos de Arganil, Águeda, Brasfemes, Lousã, Oliveira de Azeméis, Pedrulha, Stª Comba Dão, S.João da Madeira, Pereira, Tomar e Casa do FC Porto em Coimbra.
Para abrilhantar a festa Sportinguista tinham como convidado o grande artista "RUIZINHO DE PENACOVA" e a sua consertina a cantar à desgarrada para animar a malta e fazer rir o pessoal. Ao Ruizinho de Penacova um grande abraço da JUVE LEO MORTÁGUA tu és um génio à solta um verdadeiro leão a tocar no raio da gaita :-) .

Sem comentários: