quinta-feira, 6 de março de 2008

Rescaldo do SPORTING vs LAMPIONAGEM


Sem LIESON mas com VUKCEVIC... o SPORTING chega à vantagem aos 11'minutos com um grande golo de cabeça na grande área por VUKCEVIC, um golo que deixou a lampionagem toda de bico calado. O golo fez explodir todo o Estádio José Alvalade XXI de alegria, verde e branco foi a cor que abafou o triangulo da lampionagem que se encontrava no topo norte. Logo após o golo a JUVE LEO começa a festa, e o espetaculo fez-se sentir durante alguns minutos acendendo tochas verdes ficando todo o topo sul iluminado de verdes, o verdadeiro espetaculo, algumas delas enviadas para o relvado perto da baliza de Rui Patricio, até ele ficou impressionado com o espetáculo que a claque estava a dar. Com o SPORTING a jogar com onze e o slb com onze mais quatro era impossivel marcar mais um ou dois, até que a lampionagem marca aos 39' minutos atraves de um pontapé de canto que não existe. Cardoso dá uma cotovelada no queixo a Tonel sendo punido com um amarelo que devia ser vermelho, Leo entra sobre VUKCEVIC e este cai na grande area e Paraty nada assinala enfim uma série de pormenores que o Sr.Paulo Paraty não viu ou não interessou ver!!! quem sabe? só mesmo ele é que sabe.... mas ianda bem que já não prejudica mais nenhuma vez o SPORTING. Como o Paulo Bento dizia em conferencia de imprensa " ainda bem que para mim e Paraty já está a acacbar"..........

Logo no no decorrer do inicio do jogo o Directivo XXI desce uma faxa com a seguinte mensagem " SPORTING EM CIMA DELES" e cada ultra com uma seta a apontar para a lampionagem uma coreografia engraçada que nem todos perceberam.
A meio da Segunda parte a JUVE LEO exibe uma faxa em que se lia em letras bem gordas " A COBARDIA VESTE DE VERMELHO!!! JL76 " mas a resposta não se fez sentir no topo norte... de facto não é mentira porque se não fossem cobardes não faziam o que fizeram, chama-se a isso rapazes selvagens, rivalidade sim... violencia não!!! As claque servem para apoiar os clubes e não para andarem em pancadaria!!! Mas hoje em dia isso parece não acontecer e cada vez mais se torna um ritual o confronto entre claques não só os rivais mas tambem entre outras.

Sem comentários: