quinta-feira, 7 de agosto de 2008

JANTAR JUVE LEO MORTÁGUA

A JUVENTUDE LEONINA MORTÁGUA vai realizar no próximo dia 09 de Agosto de 2008 o seu 3º Jantar Convivio no Restaurante " O EMIGRANTE" em V.Açores, pelas 20.15h para os membros da JUVE LEO MORTÁGUA e simpatizantes do SPORTING.
Agradecemos que todos os interessados se inscrevam o mais rápido possivel na lista afixada no Restaurante " O EMIGRANTE" ou então pelos nºs de telm: 967800940/961181654/918530107.
EMENTA: Entradas, Caldo Verde, Bifinhos c/cogumelos, Bebidas, Sobremesa e Café. PREÇO POR PESSOA 10.00€
PROGRAMA:
19.30H- Concentração de todos os ULTRAS JUVE LEO
20.15H - Jantar Convivio
Transmissão televisiva do jogo SPORTING vs SAMPEDORIA
Vem apoiar o grande SPORTING e junta-te à mais antiga claque de Portugal e da Europa "ULTRA JUVENTUDE LEONINA BOYS-1976" não faltes e traz um amigo ou amiga.
SPORTING SEMPRE...ATÉ MORRER!!!
UM DIA DE JUVE LEO...JUVE LEO ATÉ MORRER!!!

2 comentários:

rikardo19@sapo.pt disse...

Ola Boa Noite,
Eu chamo-me Ricardo e sou coleçionador de cachecois da Juventude leonina e ultra da Juve Leo Invicta.
Vi recentemente que o vosso nucleo fez cachecois. è possivel adquirir um?
podem ver a minha coelçao nesta pagina

http:\\cachecois76.com.sapo.pt

fico a espera de repsosta.

cumprimentos ricardo

Unknown disse...

Necessitava de uma informação vossa. O meu contacto é scpanaf@gmail.com se possível enviem me o vosso contacto. saudações leoninas