sexta-feira, 17 de abril de 2009

COMUNICADO OFICIAL JL76

A Associação Juventude Leonina, vem tomar pública a sua posição de total repúdio e indignação, pelos acontecimentos que no passado sábado espoliaram o grande Sporting de um troféu conquistado com todo o mérito e de forma limpa pelos seus atletas dentro das quatro linhas, com os consequentes prejuízos em termos financeiros, desportivos etc decorrentes desse roubo.
Com efeito o Senhor Lucílio Batista, com a conivência do seu cúmplice Pais António (o Ferrari de Setúbal) prestou mais um péssimo serviço ao futebol ao ROUBAR a taça ganha pelo Sporting para a entregar aos desgraçados que não conquistavam (e continuam sem conquistar) nenhum troféu há 5 anos.
Talvez seja um esforço encomendado por alguns senhores que querem branquear e contrariar o facto de as suas equipas de milhões não atingirem nenhum objectivo para além do de serem constantemente humilhadas em campo pelas equipas do Sporting .
É no entanto um esforço inglório e é com algum prazer que informamos que talvez por coincidência ou justiça divina a FIFA veio agora dar a machadada final em mais um mito, ao acabar de retirar o “vergonhoso” da pagina dos clubes históricos da FIFA onde estava desde os anos 60 . http://www.fifa.com/classicfootball/clubs
Sem dúvida, juntamente com os 7-1 dos rivais e a taça do Lucílio é um dos momentos mais tristes e vergonhosos na já de si vergonhosa história recente dos ex gloriosos !
Para terminar de falar em esterco e ainda sobre as “baboseiras” do lampião Gabi, director de desinformação dos galináceos apenas um comentário:
“POR QUE NÃO TE CALAS ?!?!”
Quanto ao assunto que realmente nos importa queremos deixar claro que a direcção da JUVE LEO decidiu:
1 - Dar o nosso apoio incondicional á medida tomada pelo Sporting de abandonar a direcção da Liga de clubes e a qualquer outras medidas que ache necessárias para a defesa dos interesses do grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
2- Prestar a nossa homenagem e o nosso apoio incondicional e solidário a toda a equipa técnica e jogadores quer pelas atitudes de entrega e raça tidas durante o jogo quer pelas atitudes de indignação demonstradas no final do roubo.
3- Sugerir aos jogadores do Sporting a devolução das medalhas á Liga
4- Premiar, para já, o atleta Pedro Silva com um cartão de sócio honorário da Juve Leo
5- exigir a demissão de Vítor Pereira e de toda a comissão de arbitragem da Liga
6- Sugerir ao Sporting que siga as indicações do próprio Vítor Pereira: “quem não acredita que não vá…” e deixe de participar na fantochada da taça da Liga. Não descurando no entanto a luta pela verdade desportiva nas outras provas… doa a quem doer !
A JUVE LEO, a maior e mais antiga claque portuguesa e uma das mais prestigiadas da Europa, deixa bem claro que não abdicará nunca do seu maior ideal que é a defesa do Grande e Mágico SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e garante que todos estes casos que ultimamente acontecem, apenas contribuem para uma maior união e mobilização das nossas fileiras em torno de uma fé que sustentamos há 33 anos, e á qual sempre seremos fiéis !!!
Usaremos toda essa imensa força na defesa intransigente dos valores, que por serem os nossos, nos distinguem dos outros, e seguindo sempre o lema : ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA… EIS O SPORTING !!
Todos unidos, daremos uma resposta cabal em todos os campos do país e onde quer que seja necessário o nosso apoio na conquista do titulo!Estaremos de olhos bem abertos e com a resposta pronta !
SPORTING SEMPRE... ATÉ MORRER!!!

Sem comentários: