sábado, 29 de maio de 2010

HOMENAGEM " RUI MENDES "

A 18 de Maio de 1996 no Estádio do Jamor na final da Taça de Portugal entre SPORTING vs lampiões, Rui Mendes é atingido com um Very Light vindo da claque NO NAME GAYS, tendo atingido Rui Mendes no peito tendo este perdido a vida em pleno Estádio Nacional naquela que era para ser uma festa do futebol mas que naquele dia era tudo menos isso.
Adeptos destes deviam era estar na sua posilga e não se misturarem com pessoas civilizadas que vão para o estádio para assistir a uma festa do futebol como é a final da Taça de Portugal, independentemente das equipas que chegam à final. O JAMOR é para ser uma festa e não um combate de guerrilhas.
Passados 14 anos de luta a familia de Rui Mendes gostaria de ver JUSTIÇA feita porque um individuo que vai para um estádio mandar Very Lights para as claques ou adeptos contrarios é um criminoso e deve estar na prisão. A isto não se pode chamar adeptos de um club mas sim criminosos selvagens de um club!!!
A Juventude Leonina Mortágua não esquece esta data e desta forma faz uma HOMENAGEM a este "amigo" Sportinguista.
A rivalidade é eterna... mas este verdadeiro ULTRA não merecia uma morte assim!!! é por isso que cada vez mais TE ODIAMOS BENFICA.
ATÉ SEMPRE RUI MENDES!!
"Que a tua Alma descance em Paz"
SPORTING SEMPRE ...ATÉ MORRER!!!

Sem comentários: