sábado, 29 de maio de 2010

NUNO PARDAL CAMPEÃO DO MUNDO EM KARATÉ SHUKOKAI

Nuno Pardal da escola de Karaté Shukokai de Mortágua, sagrou-se campeão mundial de Kumité, na classe juvenil do Campeonato Mundial de Karaté Shukokai, que se realizou entre 12 a 15 de Maio em Lisboa.
O Karateca Mortaguense de 15 anos que se estreou numa competição mundial, bem como a sua escola, alcançou, ainda o terceiro lugar em equipa de Kata, equipa essa que incluia, também o Penacovense Diogo Pereira, do Clube de Karaté de Penacova. Já Carlos Marques, treinador e atleta do Clube de Karaté de Penacova, sagrou-se Vice-Campeão Mundial na categoria de Kumité Individual - 90kg, na mesma competição e foi medalha de bronze com a equipa Portuguesa em competição.
Pela primeira vez na sua história, a Escola de Karaté Shukokai de Mortágua fez-se representar num campeonato do mundo com um atleta seu, selecionado para o efeito. Nuno Pardal, de 15 anos de idade, frequenta o 10º Ano de escolaridade, realizou a proeza e trouxe dois titulos mundiais no regresso a casa. Um titulo individual, o de Campeão Mundial, e outro na equipa portuguesa, uma medalha de bronze. Fonte: FRONTAL
A JUVENTUDE LEONINA felicita o CAMPEÃO DO MUNDO - NUNO PARDAL pelo feito histórico no seu ainda pequeno Curriculum, não é todos os dias que vemos um Mortaguense ser Campeão do Mundo seja qual for a modalidade. PARABENS representaste muito bem Mortágua e Portugal, és um orgulho para todos nós.
A JUVE LEO MORTÁGUA deseja-te as maiores felicidades para o futuro e que ganhes muitos mais titulos como este. Força NUNO PARDAL és um verdadeiro CAMPEÃO COM RAÇA DE LEÃO.
A Direcção Juve Leo Mortágua

1 comentário:

NunoPardal disse...

Muito obrigado à Juve Leo, pelo apoio que demonstram para comigo!
Grande abraço
Nuno Pardal